O Sofá Estampado é simplesmente um horrorosa obra da Lygia Bojunga, que conta sobre animais humanizados que vivem uma história que é repetitiva, o que a torna chata e entediante. Outro defeito é a gata: ela ignora o próprio namorado (que é um tatu). Quando o tatu pede-a em namoro, ela simplesmente diz ''tá'' e volta a ver TV.O personagem principal é esse tal de tatu,cujo nome não interessa. Esse tal de tatu é ri-dí-cu-lo, quando ele fica nervoso ou ansioso (uma coisa que acontece com ele o tempo todo), ele tosse e começa a cavar, o que não faz sentido algum.
A história muda de um lugar para o outro de um jeito estranhíssimo do qual você não sabe porque foi para aquele lugar, exemplo: o tatu está na aula de português e começa a cavar . Ele chega em uma rua sem ninguém em que ele diz ser dele a rua.
Para uma escritora que escreveu A Bolsa Amarela, ela não está com nada, nada mesmo. Este livro nem devia ser mais publicado, e quem possuísse ele tivesse o queimado. Só leiam se quiserem ficar super-entediados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário