quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cinema em Ibiúna

Que opções que tem em cartaz? Ah... só UMA opção? Que cinema é esse? Entendi, o de Ibiúna... AAAAA!!
Se você acha que eu vim para Ibiúna para encontrar só UMA droga de opção está totalmente errada! Mas ok, vamos lá, peço pipoca e entro, MEU DEUS! A sala é super-pequena, a tela também, as cadeiras são desconfortáveis...e não melhora: o som é super baixo!Olhando para aquilo, estou falando sério, dá vontade de arrancar os cabelos!
"Ufa, mesmo estando no meio do filme consegui finalmente me concentrar e... desconcentrou."  a mulher vem e pergunta se a pipoca é sua (aquela que foi pedida na entrada), você diz "sim", ela dá para você  e quando você vai comer... ELA ESTÁ QUEIMADA!! Que vontade de matar!!!!
Resumindo: Aquela droga de cinema faliu! Ou seja, um final feliz para quase todo mundo!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pessoas que não deixam ninguém falar

''E então eu fui para a casa pegar meu antigo objeto histórico raro que foi construído pelos gregos e...''
Ei, posso falar?
''...que é muito raro porque é um objeto grego muito antigo''
Que droga! Para de repetir coisas e vê se me escuta: Para de falar!!! Sua voz está me irritando ao ouvir, deixa eu ver.... Viu?! Você já me fez perder as contas de tantas palavras que já disse, ok? :|
Como você se aguenta? Descendeu de quem por acaso? Qual é o teu problema, cara?
Para mim a empolgação deve te fazer ter uma vontade quase insaciável, mas não é de desenhar, ler, mas sim de falar, de um jeito no qual não se pode parar e não se pode parar e, AIII!!
Será que de tanto se falar perde a visão do todo e... não enxerga a cara de bunda que as pessoas estão fazendo para você e seu gigante romance de 40 milhões de palavras?! Deixa outra pessoa falar. A vida não roda em torno de suas histórias irritantes e repetitivas, que exigem de nós o que já perdemos, ou seja, a paciência.
A partir de agora eu declaro uma coisa importante para a sua vida:
Você não fala mais pelos cotovelos, querida, eles não te aguentam mais, ninguém te aguenta mais!

Espero que me entenda.
Alice